Portal Caparaó - Manhumirim oficializa união de 37 casais
Geral

Manhumirim oficializa união de 37 casais

05/07/2018 - Atualizado em 06/07/2018 13h04

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde do último sábado, 30/06, o casamento comunitário de 37 casais.

A cerimônia aconteceu no poliesportivo Amigos do Esporte, bairro Isidoro, e contou com a presença do prefeito Luciano Machado, a secretária de Assistência Social Dona Irani Ursine Mendes e Íris Emerick (secretária adjunta), a equipe da Assistência Social e familiares dos noivos.

O Prefeito Luciano Machado falou da sua alegria em poder ajudar a realizar este sonho, “Foi um dia histórico para Manhumirim, onde 37 casais realizaram o sonho de se casar. O Casamento Comunitário foi um sucesso, lindo e repleto de amor. Que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho dessas novas uniões. Quero agradecer a todos que tornaram esse projeto uma realidade”.

Logo após o casamento os casais assinaram os documentos, tiraram fotos e saíram da cerimônia com os documentos do casamento em mãos.

VEJA AS FOTOS

A cerimônia foi acompanhada pela população que lotou as dependências do ginásio.

O objetivo do casamento comunitário é atender casais que desejam regularizar o estado civil. Todos os procedimentos foram realizados com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Cartório de Registro Civil da cidade.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Prefeitura de Manhumirim / Fotos Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.