Portal Caparaó

GERAL

05/07/2018

Cão vítima de crueldade em Caratinga faleceu

CARATINGA (MG) - O CASU – Hospital Veterinário Joaquim Felício informa que o pinsher “Baruk”, internado há 10 dias nessa unidade de saúde animal, veio a óbito na tarde dessa quinta-feira (05/07) às 16h30.

O ferimento em 45% da pele do canino o predispôs à ocorrência de infecção, mesmo sendo utilizada a antibioticoterapia de amplo espectro e curativos diários.

Apesar de todos os esforços da equipe de Médicos Veterinários do CASU – Hospital Veterinário Joaquim Felício, infelizmente o “guerreiro” Baruk não resistiu à gravidade dos ferimentos de causa desconhecida que sofreu.

O CASU – Hospital Veterinário Joaquim Felício está preparando o laudo médico veterinário para mais esclarecimentos. A causa mortis ainda não foi concluída.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.