Portal Caparaó - Caparaó Parque Hotel comera 39 anos do Hotel e 10 anos Estância Gourmet
Entretenimento

Caparaó Parque Hotel comera 39 anos do Hotel e 10 anos Estância Gourmet

05/07/2018 - Atualizado em 06/07/2018 13h12

ALTO CAPARAÓ (MG) - Localizado na cidade de Alto Caparaó, onde se encontra a principal portaria de acesso ao Parque Nacional do Caparaó, tem como principal referência o Pico da Bandeira (2.891,8m), o terceiro mais alto do Brasil, além de belíssimas e cristalinas cachoeiras e piscinas naturais.

O hotel iniciou suas atividades em 29 de junho de 1979, com o principal objetivo de oferecer conforto e serviços diferenciados para os turistas que visitam a região em busca de aventura, descanso e lazer numa das melhoras estruturas de acomodações da região, com salão eventos e festas, piscina aquecida e cercado por natureza deslumbrante. “Estamos comemorando 39 anos do Caparaó Parque Hotel e 10 do Estância Gourmet com uma programação especial para este final de semana, O Samba Bossa Gourmet, com o grupo Acorde e Cante, do Rio de Janeiro” Explica Ronald Gripp, o “Ronaldinho.

Nestes 39 anos o Grupo Caparaó Parque Hotel cresceu e expandiu suas atividades acreditando no potencial da região. “Hoje contamos com a loja Trem da Terra, a Cafeteria Cacau Brasil, o restaurante Estância Goumert que completa 10 anos numa parceria com Chef Eliacir e a Cafeeira que inicia suas atividades voltada exclusivamente para a cafés especiais”, completa.

A programação começa na sexta-feira, com o Samba Bossa Gourmet, com o grupo Acorde e Cante do Rio de Janeiro. “O valor do evento por pessoa no dia 07 de julho, no sábado e de R$ 97,00. Música ao vivo c/ Acorde e Cante, jantar festivo com bebidas inclusas, vinhos tinto, seco e suave, cerveja, refrigerante e água. E ainda se pessoa optar em se hospedar no Caparaó Parque Hotel tem desconto na diária”, finaliza

Informações sobre este e outros eventos você consegue no site: http://www.caparaoparquehotel.com.br/ ou através do telefone 32 3747 – 2559 / whatsapp 32 98429-8068

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.