Portal Caparaó - 9º Festival de Música anima São Sebastião do Sacramento
Entretenimento

9º Festival de Música anima São Sebastião do Sacramento

10/07/2018 - Atualizado em 10/07/2018 14h42

MANHUAÇU (MG) - A nona edição do FEMPS (Festival de Música Popular de São Sebastião de Sacramento) foi realizada com sucesso neste final de semana, ao reconhecer talentos locais e movimentar grande público em três dias de festa. Presente ao evento, a Prefeita entregou a premiação aos vitoriosos do Festival de Intérpretes, na noite de sábado, 07.

O evento foi organizado pela Associação de Comunicação de Radiodifusão de São Sebastião do Sacramento, presidida por José Carlos Frutuoso (Zé do Piroca), e contou com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Como ocorreu em 2017, o Vice-presidente da Câmara, Vereador Juarez Elói, morador da comunidade, foi autor da Indicação solicitando recursos para a realização da festa.

O organizador Zé do Piroca elogiou a presença do público no decorrer de toda a programação.

A abertura da festa ocorreu na noite de sexta-feira, 06, com a jovem dupla sertaneja Dhenys e Dhery; DJ Darci e Mc Morena e Cia. do Forró. No sábado, foi realizada a premiação do festival, e, em seguida, as apresentações DJ Alex e Banda Djavú.

No domingo, a programação ocorreu durante o dia, com início às 10 da manhã, com ‘Encontro de Violeiros’ e ‘Amigos do Som e Veículos rebaixados’.

Festival de Intérpretes

A decisão do festival ocorreu na noite de sábado. Além da Prefeita, também presentes o Vice-presidente da Câmara, Vereador Juarez Elói, e as Secretárias de Cultura e Turismo, Gena Clara, Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Celeste Gregório, e de Comunicação Social, Eron Elias da Silva, além da Superintendente Regional de Ensino, Vitória Magalhães.

Foram vencedores do Festival de Intérpretes: 1º colocado Sérgio Silva ‘Serginho Silva’ (São Sebastião do Sacramento); 2º colocado Jorge Leonésio (Santo Amaro de Minas) e a 3º colocação com José Maria (Ribeirão das Neves/Belo Horizonte).

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.