Portal Caparaó - Evento é marcado para anunciar pré-candidatura de Renzo Braz ao Senado
Política

Evento é marcado para anunciar pré-candidatura de Renzo Braz ao Senado

10/07/2018 - Atualizado em 11/07/2018 13h05

MURIAÉ (MG) - O deputado federal Renzo Braz (PP) lançará, na sexta-feira, em Muriaé, sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo estado de Minas Gerais. O evento está marcado para 19 horas.

Depois de consolidar sua pré-candidatura com o anúncio de Ana Paula Junqueira (PP) como pré-candidata a vice em sua chapa ao Palácio da Liberdade, o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) está trabalhando na formação do restante da chapa majoritária.

Uma das vagas para disputar o Senado havia sido oferecida ao deputado federal e presidente do PP em Minas, Renzo Braz. Depois de avaliar a proposta e conversar com familiares e apoiadores, o parlamentar definiu por lançar a pré-candidatura e marcou o anúncio oficial para a próxima sexta.

Fontes apontaram que Renzo Braz deve indicar o advogado Paulo Sérgio Amaral, presidente licenciado da OAB de Muriaé, como pré-candidato a deputado federal pelo partido.

Redação - com informações do Jornal O Tempo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.