Portal Caparaó - Hilux é roubada em estrada de Santo Amaro de Minas
Segurança

Hilux é roubada em estrada de Santo Amaro de Minas

11/07/2018 - Atualizado em 11/07/2018 16h19

MANHUAÇU (MG) - Uma Toyota Hilux, prata, placa MQX 8779/Manhumirim, foi roubada no córrego São Roque, região de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, por volta de 21 horas desta terça-feira, 10/07.

A vítima seguia pela estrada rural do Córrego Boa Vista, distrito de Santo Amaro de Minas, quando, ao chegar próximo a escola Ivo Mendes Magalhães, foi abalroado por uma motocicleta Honda/CG, modelo antigo (tanque quadrado), cor roxa.

Após parar o veículo, dois homens desembarcaram da moto armados e anunciaram o assalto. Eles levaram o carro e fugiram também com a motocicleta usada para o roubo.

A estrada do córrego São Roque permite a fuga para as regiões de Vilanova, São Pedro do Avaí e Caputira, além das rodovias BR-262 e 116.

Os bandidos estavam com capacete encobrindo o rosto, trajavam calça e blusa de moletom escura, eram jovens, magros, de estatura baixa e um deles tinha pele morena.

Foi acionado cerco bloqueio nas rotas de fuga. PM permanece em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.