Portal Caparaó - Bandido invade casa e rouba dez mil reais
Segurança

Bandido invade casa e rouba dez mil reais

11/07/2018

TAPARUBA (MG) - Geraldino Lacerda de Oliveira, de 71 anos, foi assaltado em sua residência, localizada na Rua José Fernandes, em Taparuba, após voltar do banco com cerca de R$ 10.000,00, nessa segunda-feira (9/07).

A vítima foi ao banco Itaú, no município de Ipanema, sacar o valor de sua aposentadoria. Ao retornar para sua casa em Taparuba, foi surpreendido por um homem que o ameaçou com uma faca exigindo que entregasse todo o dinheiro da casa. O bandido amarrou o idoso com uma corda e tirou de dentro de seu bolso uma sacola contendo dinheiro e documentos pessoais. Senhor Geraldino conseguiu se soltar e pedir ajuda.

A polícia viu uma janela arrombada, local onde o assaltante poderia ter entrado. Além dos dez mil reais, cartão de crédito e documentos pessoais também foram levados.

O autor do crime não foi identificado e a polícia continua em rastreamento para prendê-lo.

Rádio Cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.