Portal Caparaó - Ilustração produzida pelo cartunista Quinho viraliza
Geral

Ilustração produzida pelo cartunista Quinho viraliza

11/07/2018 - Atualizado em 12/07/2018 14h47

BELO HORIZONTE (MG) - ''Uma dose de gratidão pra começar o dia'', diz Paolla Oliveira no Twitter, com a ilustração do cartunista do Estado de Minas, sobre o resgate dos 12 meninos e o seu treinador em uma caverna da Tailândia. A publicação colocou a imagem como um dos assuntos mais comentados desta terça-feira na rede social, com milhares de curtidas e compartilhamentos.

A homenagem de Quinho, que é natural de Manhuaçu, foi publicada na edição desse domingo do jornal Estado de Minas, dia 8 de julho, quando uma equipe de mergulhadores especializados e auxiliados por elementos de elite da marinha tailandesa começou a conduzir as operações de resgate. E foi nesta terça que equipes conseguiram retirar os últimos meninos e seu treinador, em uma corrida contra o tempo e as chuvas torrenciais que atingem o país.

''Fica o aprendizado... A união liberta'', como diz Paolla.

Luiz Othavio Gimenez / Portal Uai - Estado de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.