Portal Caparaó - PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Dom Corrêa
Segurança

PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Dom Corrêa

12/07/2018 - Atualizado em 13/07/2018 13h17

MANHUAÇU (MG) - Uma ocorrência bem atrapalhada foi registrada em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, nesta segunda-feira, 09/07. O ladrão roubou a moto do primo e foi reconhecido.

O roubo foi na rua Nossa Senhora Aparecida, chegando ao distrito. O rapaz de 21 anos estava pilotando sua motocicleta, por volta de 21 horas, quando percebeu alguns galhos jogados na estrada. Ele parou para retirar e foi rendido por um assaltante, que saiu armado com uma garrucha do meio do mato.

Segundo a vítima, reconheceu a voz do autor, como sendo seu primo de 22 anos. O criminoso pegou a moto e, durante a fuga, veio a danificá-la várias vezes, batendo nos barrancos à margem da estrada. Daí a pouco, o motociclista atrapalhado caiu no chão e abandonou a moto.

A vítima então foi até o distrito para pedir ajuda e pegar a motocicleta na estrada. Ele encontrou o primo (autor) e questionou o fato.  A resposta foi mais incrível: "Eu não sabia que era você! Eu queria roubar uma moto", detalha a ocorrência da PM.

A vítima então decidiu acionar a PM. A moto foi recuperada. O autor conseguiu fugir em meio a um matagal. A arma, uma garrucha com um cartucho vazio calibre 38, foi entregue por uma testemunha.

PM em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.