Portal Caparaó - Autor de latrocínio é condenado a 28 anos de prisão
Segurança

Autor de latrocínio é condenado a 28 anos de prisão

12/07/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Lucas Filisbino Lanes, de 21 anos, foi condenado pelo Juiz de Direito da comarca de Espera Feliz a uma pena de 28 anos e oito meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, e 33 dias-multa pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Ele foi julgado pelo crime que vitimou Vilmar Dornelas no fim do ano passado.

Segundo a denúncia, no dia 1º de dezembro de 2017, no antigo lixão de Espera Feliz, Lucas, acompanhado de um menor, teria roubado o automóvel da vítima Vilmar, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Da violência do roubo resultou a morte da vítima e, logo depois, seu corpo foi jogado num córrego no município de Varre-Sai – RJ e o veículo foi trocado em Cachoeiro do Itapemirim-ES.

A justiça considerou Lucas culpado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e corrupção de menores. A pena imposta, de vinte e oito anos e oito meses de prisão, não agradou ao Ministério Público que, através do Promotor de Justiça, informou ter ficado insatisfeito e disse que vai recorrer para aumentá-la.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.