Portal Caparaó - UBA Manhuaçu disponibiliza aulas de Tiro com Arco
Esportes

UBA Manhuaçu disponibiliza aulas de Tiro com Arco

12/07/2018 - Atualizado em 13/07/2018 13h16

MANHUAÇU (MG) - A partir desta quarta-feira, 11/07, a UBA (União Bancária Atlética) de Manhuaçu disponibiliza mais uma novidade: aulas de Tiro com Arco, que serão ministradas pelo Instrutor Oliveira de Lima Lopes.

A proposta é de que após este primeiro mês, que será experimental para a implantação do projeto, as aulas sejam disponibilizadas também para as pessoas que ainda não são sócias do clube.

A proposta para lançar as aulas de tiro com arco na UBA foi apresentada pelo Instrutor Oliveira, em reunião recente com o Presidente Haviland Lucindo Leite, o Vice-presidente Landerson Ferreira e o Diretor de Esportes, Jésus Veras Júnior, além de demais membros da diretoria.

Neste momento inicial, as aulas ocorrerão três vezes por semana: quarta-feira (19h às 21h), sábado (16h às 18h) e domingo (10h às 12h).

Instrutor pela Field Brasil e o único qualificado pela Field/ IFA no Estado, Oliveira relata como foi sua busca para tornar realidade o sonho de ingressar neste esporte, envolvendo arco e flecha. ‘Desde criança, sempre gostei desta modalidade. Então, comecei a pesquisar sobre como aprender, onde adquirir os equipamentos e localizar as pessoas que praticam este esporte e outras informações’.

Em abril deste ano, Oliveira organizou 1º Campeonato de Tiro com Arco na cidade, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, com apoio da Prefeitura.

Bem sucedido, o evento reuniu atletas da região e de outras localidades como Vassouras, Valência e Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e de São Paulo (SP).

Interessados em se inscrever no curso de Tiro com Arco e saber mais informações podem ligar para a UBA, no telefone: (33) 3331-4162 (centro) e 3332-2379 (clube). O e-mail é ubaclube@gmail.com e no Facebook: Facebook.com/ubaclube.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.