Portal Caparaó - Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais é empossada
Agronégocios

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais é empossada

13/07/2018 - Atualizado em 14/07/2018 11h48

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O atual presidente Marco Antônio Domingos foi reeleito para os próximos quatro anos.

Além da prefeita Cici Magalhães e do presidente reeleito, a mesa de honra foi composta pelo secretário de Agricultura, Flânio Alves; gerente regional da Emater-MG, Rômulo Matozinhos; presidente da Corpol, Ercilei Oliveira; gerente da Cresol Manhuaçu, Gisele Barros de Carvalho Faria; membro do Conselho Fiscal, José Sérgio Rodrigues; presidente da Fetaemg, Paulo da Natividade. A solenidade contou ainda com a presença de convidados e representantes de diversas entidades de classe.

“Temos acompanhado o trabalho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu e percebemos o quanto tem evoluído nos últimos anos. Desde o início da nossa gestão, nosso foco é a Agricultura Familiar, pois são eles quem mais precisam da nossa parceria. Quem está na cidade, não tem noção da importância do trabalho realizado no meio rural. Vocês são fundamentais para o equilíbrio da nossa sociedade. Contem sempre conosco”, disse a prefeita.

Em discurso emocionado, o presidente reeleito falou da satisfação em conduzir novamente a entidade pelos próximos quatro anos. “Sou trabalhador rural e desde sempre aprendi na roça com meus pais a importância que temos para a sociedade. Ser conduzido novamente à presidência deste sindicato, pra mim, é motivo de alegria e honra. Só tenho a agradecer a confiança dos nossos companheiros, bem como as relações profícuas com entidades parcerias, como é o caso da Prefeitura de Manhuaçu, através do nosso amigo secretário de Agricultura Flânio Alves e da prefeita”, comentou o presidente reeleito, Marco Antônio Domingos.

O secretário de Agricultura, Flânio Alves, parabenizou Marquinhos e reafirmou o compromisso da pasta em fortalecer ainda mais a família do campo. “Nossa administração tem sido voltada para melhoras as condições de trabalho da Agricultura Familiar. Estamos conseguindo diversificar a nossa produção, além do café e o Sindicato tem sido grande parceiro nosso. Vamos continuar trabalhando juntos em prol de um meio rural valorizado e respeitado”, avaliou Flânio.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.