Portal Caparaó - Samal faz limpeza na Praça Maria Pessoa e Nilton Aguiar
Geral

Samal faz limpeza na Praça Maria Pessoa e Nilton Aguiar

13/07/2018

MANHUAÇU (MG) - A Praça Maria Pessoa e Nilton de Aguiar, situada na Rua Júlio Bueno, no bairro Santo Antônio, está sendo revitalizada pela Prefeitura de Manhuaçu, através do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL). Os trabalhos começaram no início desta semana.

Uma equipe da autarquia está pintando e fazendo pequenos reparos. Tudo para deixar a praça ainda mais bonita e poder receber os visitantes de maneira especial. A prefeita solicitou trabalho no local, após ouvir moradores daquela região, e procurou atender o mais breve possível.

Durante toda a semana, o SAMAL vem realizando importantes trabalhos de limpeza, roçagem, capina e pintura em diversos pontos da cidade e nos distritos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.