Portal Caparaó - Reinauguração do restaurante Manhuaçu-China
Entretenimento

Reinauguração do restaurante Manhuaçu-China

13/07/2018 - Atualizado em 14/07/2018 11h49

MANHUAÇU (MG) - Clientes, amigos e parceiros prestigiaram a festa de reinauguração do restaurante Manhuaçu-Cina, na noite de terça-feira (10). Reconhecido pela culinária oriental, com opções da comida chinesa e japonesa, além de dispor de delivery, o novo ambiente é aconchegante e oferece mais espaço e conforto para os clientes.

Quando se pensa em comida oriental na cidade, o restaurante é um dos mais lembrados. E após três anos de mercado, passou por uma reformulação fundamental para a satisfação dos clientes.

Localizado a Rua Olímpio Vargas, 66, centro da cidade, o empreendimento chegou com o nome Su-China, depois em uma homenagem à cidade o nome foi mudado para Manhuaçu-China.

Os organizadores do restaurante fizeram questão de expressar o agradecimento aos clientes de Manhuaçu e região, que prestigiaram o evento.

“Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram à reinauguração do Manhuaçu-China! Foi tudo muito lindo e vocês abrilhantaram ainda mais o nosso espaço! A casa estava realmente lotada! Esperamos compensar com um ótimo ambiente para saborear a melhor culinária oriental da região! Muito obrigado”!

O Manhuaçu-China fica na Av. Olímpio Vargas, 66 – Centro-Manhuaçu – Tele – entrega 98858-8370 (Oi) 99117-1227 (Tim) 98426-9511 (Claro) 99900-7432 (Vivo) – 3332-3782 – Delivery

Lu Costa – Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.