Portal Caparaó - Voyage sai da pista na MG-111 e capota em ribanceira
Segurança

Voyage sai da pista na MG-111 e capota em ribanceira

14/07/2018

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Voyage saiu da pista no km 72 da MG-111, na madrugada de quinta-feira, 12/07, na zona rural entre Manhuaçu e Simonésia.

O motorista de 38 anos contou que seguia com seu táxi, sentido Simonésia à Manhuaçu, quando, em uma curva, ao passar por algumas ondulações causadas por buracos que foram tapados na via, veio a perder o controle direcional do veículo.

O Voyage saiu da pista, se chocando contra a cerca de arame farpado, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, provavelmente capotando. O teto e praticamente toda estrutura encontravam-se amassadas. O carro parou às margens do rio Manhuaçu.

O condutor felizmente não sofreu ferimentos e o carro estava com documentação em dia. A seguradora foi acionada para providenciar a retirada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.