Portal Caparaó - Inaugurada a Dacar Rodas em Manhuaçu
Geral

Inaugurada a Dacar Rodas em Manhuaçu

14/07/2018 - Atualizado em 14/07/2018 21h08

MANHUAÇU (MG) - Focada em oferecer o melhor resultado no processo de recuperação de rodas, foi inaugurada na semana passada, em Manhuaçu, a Dacar Rodas. A oficina é especializada em serviços de rodas, como reforma em rodas de carro e moto, desempeno, solda em alumínio e balanceamento.

Buscado se diferenciar no mercado, a nova empresa quer dedicar-se num compromisso com seus clientes: a solução ideal, específica para as avarias das rodas de cada automóvel ou motocicleta.

A oficina Dacar Rodas foi instalada em um local de fácil acesso e visibilidade ao público, na Rua Monsenhor Gonzalez, número 970, Centro, ao lado da Aquaking, quase em frente ao cemitério municipal.

Os empresários Carlos Cicarini e Danimler trabalham como uma família, levando os seus princípios sempre a frente, trazendo sempre sua fé e honestidade para um bom trabalho, com objetivo, seriedade e profissionalismo.

A Dacar Rodas tem como princípio atender as necessidades dos clientes e, principalmente, garantindo qualidade e segurança.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.