Portal Caparaó - Acidente entre Manhuaçu e Reduto
Segurança

Acidente entre Manhuaçu e Reduto

14/07/2018 - Atualizado em 16/07/2018 13h34

REDUTO (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam acidente entre um caminhão e uma Parati, no km 30 da BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, na tarde de sábado, 14/07.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, havia apenas o condutor preso às ferragens no veículo Parati. Ele havia sofrido fraturas e escoriações e estava consciente.

Após os procedimentos, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu pelo veículo de Resgate dos Bombeiros.

A PRF foi ao local para o registro da ocorrência e demais providências. O caminhão estava de lado na pista sentindo Reduto para Manhuaçu e o automóvel capotado, ao lado do caminhão.

Segundo informações iniciais, o motorista seguira sozinho no carro na rodovia sentido Reduto para Manhuaçu quando invadiu a contramão da direção e batendo com o caminhão. Com a força do impacto, ambos os veículos pararam no acostamento e em parte da via.

Logo atrás do carro seguia uma jovem. A mulher estava em sua motocicleta e a mão dela foi atingida por destroços do automóvel. Ela teve alguns ferimentos leves, porém dispensou ser atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

As informações foram atualizadas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.