Portal Caparaó

POLÍCIA

17/07/2018

Policial de folga salva a vida de motociclista

DIVINO (MG) - Um policial militar de Carangola, durante o período de folga, salvou o motociclista num acidente na zona rural de Divino.

Segundo as informações, o Sargento Iran transitava por uma estrada rural do Córrego dos Vianas e foi chamado por populares para prestar socorro a um motociclista chamado Robson. O rapaz caiu numa valeta de bastante profunda e cheia de água parada. A vítima estava agonizando devido à fivela/presilha do capacete encontrar-se presa em seu pescoço, enforcando-o.

Robson teria perdido o controle direcional de sua motocicleta vindo a cair no abismo e, após a queda, estava inconsciente e imóvel.

O sargento Iran não pensou duas vezes. Com muita calma e técnica, desceu até o local e usou de técnicas de primeiros socorros, vindo a socorrer a vítima, que já se encontrava sem ar.

Após suas intervenções emergenciais, o rapaz recobrou a consciência. O sargento acionou a PM de Divino que conseguiu solicitar uma ambulância para o socorro até o serviço de saúde.

Dias depois, Robson fez questão de agradecer pessoalmente a ação do Sargento Iran que salvou a sua vida.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM de Carangola

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.