Portal Caparaó - MEC Feminino vence torneios de Futsal Sub-17 e adulto
Esportes

MEC Feminino vence torneios de Futsal Sub-17 e adulto

17/07/2018 - Atualizado em 18/07/2018 11h51

MANHUAÇU (MG) - O esporte em Manhuaçu continua voando! Desta vez, as meninas do Futsal Feminino, representadas pela equipe do Manhuaçu Esporte Clube (MEC), venceram torneio disputado neste domingo (15), em Cachoeiro do Itapemirim, pelas categorias Sub-17 e adulto.

Pelo Sub-17, o grande destaque foi a atleta Ashley, de 15 anos. Ela conduziu o ataque e se portou como verdadeira regente de todo o elenco. Pelo adulto, mesmo com desfalques importantes, como a camisa 9 Leidiane e a camisa 7 Michaele, a equipe manhuaçuense venceu o torneio, que serviu de preparação para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018.

O técnico Luiz Antonio Rosa, o “Toin da Cleuza”, avaliou como positiva a excursão do MEC em terras capixabas. “Sem dúvida, foi uma excelente experiência. Tivemos a grata satisfação de sermos campeões nas duas categorias. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, dentre eles a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para nos ajudar”, comentou.

O secretário de Esportes, Jânio Sérvio Mendes, reitera a parceria com todas as modalidades esportivas em Manhuaçu. “A prefeita tem dado total liberdade para que possamos apoiar o nosso esporte. Estamos muito felizes em poder contribuir com o crescimento de várias modalidades no município. Contem sempre com a gente”, disse Jânio.

O MEC treina em Manhuaçu, aos sábados, de 13 às 15 horas, na quadra do Engenho da Serra; aos domingos, de 10 ao meio-dia, no Ginásio Poliesportivo; e às quartas, 19 às 21 horas, também no Ginásio Poliesportivo. A preparação visa participação no JIMI e em outras competições de fim de ano.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.