Portal Caparaó - Curso de Arbitragem é realizado com sucesso em Manhuaçu
Esportes

Curso de Arbitragem é realizado com sucesso em Manhuaçu

18/07/2018 - Atualizado em 19/07/2018 12h26

MANHUAÇU (MG) - As Ligas Esportivas de Muriaé e de Manhuaçu e a Federação Mineira de Futebol (FMF) realizaram o Curso de Arbitragem para atuais árbitros e candidatos ao apito, da cidade e região, reunindo diversos participantes. O presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, ministrou o curso, que foi realizado nos dias 06 e 07, no CEM.

Para a Presidente do Conselho Municipal de Esportes, Liliane Lopes Araújo, o curso foi muito proveitoso e foi a oportunidade de aprender mais ainda, principalmente quanto ao procedimento da arbitragem nos dias de hoje.

Uma comitiva de Manhuaçu, liderada pelo vereador Cleber da Matinha, esteve na FMF em maio e viabilizou o curso na cidade. Para Cleber, lucrou muito quem participou do curso, ganhando em capacitação e atualizando os conhecimentos.

“Temos buscado uma parceria interessante com o Conselho de Esporte, os esportistas e a FMF em assuntos que trarão melhorias de nosso futebol amador”, comentou Cleber da Matinha.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.