Portal Caparaó - Patrulha Rural apreende armas de fogo e material de pesca
Agronégocios

Patrulha Rural apreende armas de fogo e material de pesca

18/07/2018

CARATINGA (MG) - A equipe de policiais militares da Patrulha Rural de Caratinga apreendeu na noite de sexta-feira, 13, no Córrego da Barreira, zona rural de Santo Antônio do Manhuaçu (distrito de Caratinga) diversas armas de fogo e material de pesca.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que haveria um local de encontro entre caçadores.

Foram apreendidos 11 cartuchos de calibre 32 intactos, 1 Carabina de pressão alterada para calibre 22, 02 Espingardas de calibre 32, 20 cartuchos de calibre 32 deflagrados, 5 cartuchos de calibre 28 deflagrados, 13 cartuchos de calibre 32 recarregados, 1 cartucho de calibre 36 recarregado, 1 cartucho 36 deflagrado, além de 41 espoletas e 4 redes de pesca tipo tarrafa.

De acordo com os policiais ninguém ainda foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caratinga. A PM segue em rastreamento.

Doctum TV

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.