Portal Caparaó - Lu Costa premia os destaques de Manhuaçu
Geral

Lu Costa premia os destaques de Manhuaçu

18/07/2018 - Atualizado em 19/07/2018 12h26

MANHUAÇU (MG) - Prêmio Lu Costa Destaques celebra talentos e reúne importantes nomes no La Brasa Steakhouse!

Uma noite de celebração, glamour e muita alegria tomou conta do La Brasa Steakhouse na última quarta-feira (11), onde aconteceu a cerimônia de entrega da premiação Lu Costa Destaques de Manhuaçu e região 2018.

Foi uma noite inesquecível com muita gente talentosa e bonita...Parabéns a todos os homenageados!!!

VEJA A GALERIA COMPLETA DO EVENTO

 A escolha dos destaques foi feita através de pesquisa de campo e no site Manhuaçu Notícias e na coluna social Lu Costa no jornal Tribuna do Leste.

Agradecimentos: Margaret Joias, Jeane Portes (Doces e doçuras da Jeane), Espaço Essenza, Luk Cosméticos, Realce Boutique, Laço Chique, minha filha Carla, Bila Placas, Residencial Vila Rica, Duo Marketing, Jane Pêsso (Nutricionista), Cecilia Esteticista, Raffa Muniz Espaço de Beleza, Laura Dutra Design de sobrancelha.

Fotos: Adalberto Teixeira Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.