Portal Caparaó - Profissionais da Educação Infantil participam de oficinas pedagógicas
Geral

Profissionais da Educação Infantil participam de oficinas pedagógicas

19/07/2018 - Atualizado em 19/07/2018 20h33

MANHUAÇU (MG) - Profissionais que atuam nas escolas municipais de Manhuaçu aprofundaram seus conhecimentos durante as oficinas pedagógicas realizadas pela Secretaria M. de Educação, recentemente, no centro cultural. Durante os treinamentos, a oportunidade de trocar experiências e conhecer novas técnicas para incentivar a leitura junto aos estudantes, trabalhar a interdisciplinaridade, entre outras atividades.

De acordo com a Diretora de Educação, Dilma Resende, as oficinas foram enriquecidas com as apresentações teatrais, as dinâmicas de grupo e o entusiasmo dos professores e pedagogos. As atividades foram conduzidas pela equipe: Cibere Borela Veríssimo, Maria Aparecida Heringer, Milian Geovane Miranda e Raquel Santos Amorim.

Para os 145 profissionais da Educação Infantil presentes, a oficina adotou o tema ‘Brincando e Aprendendo com a Literatura Infantil’. A proposta dos trabalhos foi apoiar e estimular a leitura nas escolas, unindo o lúdico à aprendizagem.    

(Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.