Portal Caparaó - Reunião alinha ações de combate a incêndios no Parque do Caparaó
Agronégocios

Reunião alinha ações de combate a incêndios no Parque do Caparaó

19/07/2018 - Atualizado em 20/07/2018 01h07

ALTO CAPARAÓ (MG) - Aconteceu nesta quarta-feira, 18/07, na sede do Parque Nacional do Caparaó, em Alto Caparaó, reunião para alinhamento dos parceiros no combate a incêndios florestais na área da unidade de conservação.

Estiveram presentes e demonstraram grande entrosamento: a equipe do Parque Nacional do Caparaó / ICMBio, representantes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu (MG) e de Guaçuí (ES), Polícia de Meio Ambiente do ES e MG, Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeituras de Alto Caparaó e Espera Feliz, Câmara de Vereadores de Alto Caparaó, brigadistas voluntários do entorno e da EcoBrigada (brigada voluntária de Espera Feliz) e demais brigadistas.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.