Portal Caparaó - Cantor é morto a tiros em Ponte Nova
Segurança

Cantor é morto a tiros em Ponte Nova

19/07/2018

PONTE NOVA (MG) - Um jovem de 21 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (18), no bairro São Pedro, em Ponte Nova.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Gustavo Julião, onde informações davam conta de que uma pessoa havia sido executada.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Natanael Augusto da Silva Oliveira foi encontrado caído ao solo e já sem os sinais vitais.

O perito constatou que a vítima foi alvejada por três tiros, dois no rosto e um no braço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Cerca de uma hora antes do crime, Natanael havia acionado a PM relatando que havia sido agredido na praça do bairro São Pedro, sendo o autor um adolescente. Uma equipe da PM foi ao local, mas na ocasião não localizou o solicitante (Natanael).

Um suspeito foi identificado e segue sendo procurado pela
polícia.

Natanael tinha uma banda e se apresentava em bares de Ponte Nova.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.