Portal Caparaó - Empossada nova diretoria do Rotary Club Manhumirim â?? Alto Jequitibá
Geral

Empossada nova diretoria do Rotary Club Manhumirim â?? Alto Jequitibá

19/07/2018 - Atualizado em 20/07/2018 01h07

MANHUMIRIM (MG) - Durante a noite de segunda-feira, 16/07, aconteceu em Manhumirim, a posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Manhumirim – Alto Jequitibá. A cerimônia concorrida foi marcada por homenagens e o reconhecimento aos dirigentes do clube ao longo de sua trajetória.

O novo presidente é o servidor público estadual da área de políticas e ações de saúde, Marcos Alexandre de Faria Moreira. Ele conduzirá o clube em sequência da gestão do ex-presidente Juliano Esteves Barbosa.

Na oportunidade, foi realizada a inauguração da Galeria de ex-Presidentes do Rotary Club de Manhumirim – Alto Jequitibá. Foram empossadas na Casa da Amizade Maria de Fátima Rodrigues e no Interact Club, Sarah Maria de Souza Foca.

A solenidade contou ainda com a participação do Governador Assistente para a Área 06 Célio Soares Rocha, que discursou representando o Governador Distrital Duarte Cesar Silveira Caldeira Fernandes.

VEJA TODAS AS FOTOS

Autoridades civis e militares estiveram presentes na cerimônia, como o Venerável da Loja Maçônica Propter Humanitatem de Manhumirim Marcelo Ker Jaeger Gama e outros Rotary Clubs da região: Carangola, Espera Feliz, Manhuaçu (Grande Caravana), Ponte Nova (Distante Caravana) e Santa Margarida.

O Presidente Marcos empossou seu Conselho Diretor e fez seu pronunciamento conclamando seus companheiros “para que sejam inspiração, pois o que mais motiva os rotarianos é o trabalho que fazem. Sejamos inspiração! concluiu, numa referência ao lema do mandato Seja Inspiração!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.