Portal Caparaó - Foragido de penitenciária de Ipaba é recapturado em Mutum
Segurança

Foragido de penitenciária de Ipaba é recapturado em Mutum

19/07/2018 - Atualizado em 20/07/2018 00h05

MUTUM (MG) - A Polícia Civil de Mutum prendeu um foragido da penitenciária de Ipaba (no Vale do Aço). A ação foi durante a manhã desta quinta-feira, 19/07.

Policiais civis da Delegacia de Mutum recapturaram Anderson Luiz Duarte, conhecido por Anderson Caolho, de 39 anos. Ele estava foragido da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os policiais fizeram levantamento prévio a partir de denúncias e montaram uma campana. Nesta quinta-feira, avistaram o foragido descendo de uma escadaria no Morro do Papagaio, momento em que foi abordando. Caolho ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.

Após os procedimentos policiais, Anderson foi enviado para o Presídio de Manhumirim, onde aguardará ser transferido para a Penitenciária de origem para o cumprimento do restante da pena imposta pela Justiça.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.