Portal Caparaó - WorkPhotoPro: Curso de fotografia com inscrições abertas
Geral

WorkPhotoPro: Curso de fotografia com inscrições abertas

20/07/2018 - Atualizado em 21/07/2018 10h56

ESPERA FELIZ (MG) - Estão abertas as inscrições para a nova edição do curso de fotografia WorkPhotoPro, que acontece em agosto, em Espera Feliz.  Com mais de 95 alunos formados, é um curso transformador, voltado para quem quer ser desafiado e encontrar o melhor de si na arte da fotografia.

O fotógrafo André Leal promove o curso profissional de fotografia com atividades teóricas e práticas. "Neste workshop vou falar sobre o trabalho como fotógrafo, estilo e visão. Vou compartilhar muitas dicas de como pensar fora do padrão e manter-se atualizado numa indústria que continua mudando na velocidade da luz: Câmera, Iluminação, Produção, Edição, Marketing, Moda e Criatividade Fotográfica, Improviso, Mercado Fotográfico e Edição. Irei falar também sobre os erros, o trabalho duro e a paixão que leva a um fotógrafo a ser um artista”, garante.

O curso tem apostila e certificado. No primeiro dia, serão abordados temas como a escolha do equipamento, iluminação, composição, enquadramento, foco e uma parte sobre produção, fotografia comercial e artística. Em seguida, luz natural, iluminação, criatividade e atividades práticas, além de edição e marketing.

A quantidade de participantes é limitada. As inscrições estão abertas pelo site com condições especiais até o final deste mês de julho.

Além das atividades práticas em Espera Feliz, o curso tem doze meses de acompanhamento, com suporte, dicas e participação no grupo específico do WorkphotoPro. Também há umvasto conteúdo técnico para consultas e treinamento em vídeo-aulas.

Mais informações e inscrições sobre o curso:

www.workphotopro.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.