Portal Caparaó

CULTURA

20/07/2018

Jovem representa Manhuaçu no Festival Louvor Brasil

MANHUAÇU (MG) - O jovem manhuaçuense Gilberto Junior estará participando da eliminatória que irá ocorrer dia 21/07, no Festival Louvor Brasil. O concurso tem como objetivo revelar novos talentos musicais do segmento evangélico.

Mais que um concurso, o Festival proporcionará a materialização de um sonho, a gravação de um álbum com músicas inéditas. É a oportunidade de grandes vozes saírem do anonimato e conquistarem seu espaço no mercado gospel brasileiro.

O Festival Louvor Brasil é um projeto criado para atender o mercado musical, investindo e desenvolvendo programas de incentivo e capacitação com treinamento, orientação e avaliação musical. Idealizado pelos diretores Marcus Vinícius e Ana Carolina Mello, o projeto conta com o patrocínio da Phx Instrumentos e apoio de grandes empresas como, Deezer e Mosh.

O vencedor ganhará a gravação do CD e a distribuição digital por uma grande gravadora conceituada no mercado musical.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.