Portal Caparaó - Vereadores recebem representantes do CMDRS em reunião
Agronégocios

Vereadores recebem representantes do CMDRS em reunião

21/07/2018 - Atualizado em 22/07/2018 12h26

MANHUAÇU (MG) - Vereadores de Manhuaçu reuniram com diversos representantes do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), na tarde desta quinta-feira, 19/07, no Legislativo a fim de tratar sobre as condições das estradas rurais.

De acordo com os integrantes, eles buscam melhorias nas estradas para que o fluxo de veículos não seja prejudicado, principalmente veículos de carga que fazem o escoamento dos produtos.

Os parlamentares alegaram que estão a disposição no que precisar e irão fortalecer ainda mais a fiscalização e entrar em contato com o Poder Executivo a fim de buscar soluções para o problema.

Durante o encontro, o Vereador José Eugênio, ressaltou que a preocupação com as condições das estradas é grande, principalmente porque grande parte dos moradores de Manhuaçu são da zona rural. “Estamos todos engajados para que a administração municipal não faça apenas o paliativo, mas obras que atendam a demanda de todos por muitos anos”, comentou José Eugênio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.