Portal Caparaó - OdontoSesc chega a Manhuaçu com atendimentos gratuitos
Geral

OdontoSesc chega a Manhuaçu com atendimentos gratuitos

21/07/2018 - Atualizado em 23/07/2018 11h19

MANHUAÇU (MG) - A unidade móvel OdontoSesc chega a Manhuaçupara atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade em geral. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu, temo apoio Prefeitura Municipal da cidade e pretende oferecer, gratuitamente, atendimentos odontológicos até 26 de setembro. A carreta ficará estacionada na Praça do CEAE (Centro Estadual de Atenção Especializada -  antigo Viva Vida, perto do novo Fórum), no bairro Bom Pastor. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.

Serão realizados aproximadamente 15 mil procedimentos odontológicos,como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

A seleção de pacientes é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu e pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Manhuaçu, com distribuição de senhas, que serão exigidas nas consultas. O agendamento das consultas será realizado nesta segunda-feira (23/07), no auditório da Primeira Igreja Batista, localizada na Avenida Centenário, número 375, no bairro Bom Pastor, às 14h, 15h e 16h.

Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, através do telefone (33) 3339-2788.

SERVIÇO

OdontoSesc,em Manhuaçu

Data:até 26/09

Horário:das 8h às 20h

Local:Praça do CEAE (Centro Viva Vida), bairro Bom Pastor

Informações para o público:(33) 3339-2788)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.