Portal Caparaó - Dezenas de pessoas participam da festa da ASCOAS em Luisburgo
Agronégocios

Dezenas de pessoas participam da festa da ASCOAS em Luisburgo

26/07/2018 - Atualizado em 26/07/2018 11h53

LUISBURGO (MG) - Dezenas de pessoas participaram da festa da ASCOAS (Associação Comunitária Agrícola dos Suíços) que aconteceu no sábado e domingo, 21 e 22/07, na sede da associação no Córrego dos Suíços, em Luisburgo.

O evento teve abertura na tarde de sábado e as empresas patrocinadoras estiveram presentes com seus estandes. Foi feita uma apresentação institucional da ASCOAS, dos patrocinadores, seguida por palestras do Sicoob, Fetaemg e Heringer. Foram sorteados diversos prêmios durante toda a tarde.

Após as palestras, teve comidas típicas na barraca da ASCOAS e a apresentação da quadrilha e a noite foi finalizada com o show da Banda Feras do Forró.

No domingo, o dia também foi de festa. Iniciou-se com o 1º Torneio ASCOAS de Futsal e para fechar o dia show com Cristiano Gomes e barraca com comidas típicas. 

O Presidente da ASCOAS, Otávio Batista, agradeceu a presença de todos participantes, dos patrocinadores e da Câmara de Vereadores. “Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a realização deste evento. Foi marcante ver todos engajados, adquirindo mais conhecimento nas palestras e festejando na quadrilha com o show. Agradeço também a Câmara de Vereadores em nome do Presidente Geraldo Aparecido pelo apoio”, comentou Otávio Batista.

Geilson Dangelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.