Portal Caparaó - AMMAR promove blitz educativa em Manhuaçu com a PM
Geral

AMMAR promove blitz educativa em Manhuaçu com a PM

29/07/2018 - Atualizado em 30/07/2018 19h44

MANHUAÇU (MG) - Em comemoração ao dia do motociclista, na última sexta (27/07), motociclistas da Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região (AMMAR), com apoio da Policia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito realizaram distribuição de panfletos com dicas e orientações de como pilotar segurança. A blitz educativa, como foi chamada, ocorreu na Praça 05 de Novembro, no Centro de Manhuaçu.

Além das orientações para a condução segura da motocicleta, os motociclistas e policiais ainda parabenizaram os condutores de motos pelo seu dia. Uma das orientações foi sobre medidas preventivas quanto ao perigo de cerol em linhas de pipas e papagaios.

Segundo o Presidente da AMMAR, André Amaral, foram mais de 200 abordagens com a entrega do material de orientação.  “Tivemos a participação de vários motociclistas, de clubes diversos, além da presença da Werner Motos que ofereceu vários brindes e da Polícia Militar”.

Durante a mobilização, os motociclistas ainda receberão instruções sobre como realizar o transporte de carga em segurança e dicas de pilotagem.

“A repercussão foi muito boa. Os motociclistas prestam um grande serviço e merecem os parabéns e reconhecimento da população. A grande maioria são trabalhadores que utilizam as motociclistas para fazer entregar, chegar aos seus serviços e tudo mais”, destacou André Amaral.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.