Portal Caparaó - Arma, pássaros e couro de jacaré são apreendidos
Agronégocios

Arma, pássaros e couro de jacaré são apreendidos

06/08/2018

MUTUM (MG) - Polícia Militar de Meio Ambiente em Mutum recolheu arma de fogo e materiais de pesca, além de localizar pássaros em cativeiro na região do Córrego São Roque, nesta sexta-feira, 03/08.

Durante operação de combate à caça e captura de animais silvestres, os militares do 3° Grupamento de Mutum foram apurar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo e caça predatória de animais.

Foram localizados diversos objetos utilizados na caça e captura de animais, além de duas armas de fogo e munição, couro de animal abatido “jacaré” e pássaros mantidos em cativeiro em desacordo com licença. Havia também sete redes de emalhar.  

Foram aplicadas as multas devidas. O autor não foi encontrado em casa. Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.