Portal Caparaó - Dois presos com drogas no bairro Santa Luzia
Segurança

Dois presos com drogas no bairro Santa Luzia

06/08/2018 - Atualizado em 07/08/2018 12h16

MANHUAÇU (MG) - Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira, 06/08, acusado de tráfico de drogas, numa residência na rua da caixa d’água, no bairro Santa Luzia. Equipes do Tático Móvel com apoio de policiais do turno realizavam o monitoramento da residência, pois haviam várias denuncias de tráfico no local. “Estivemos algumas vezes no local, mas nunca conseguimos localizar o denunciado, mas na manhã desta segunda-feira, quando fazíamos o monitoramento, observamos uma movimentação no local e durante a abordagem encontramos um usuário comprando drogas do casal”, disse o Sargento PM Ivan.

Durante as buscas na residência, a PM localizou cerca de 50 pedras de crack, já prontas pra venda, balança de precisão, dinheiro trocado, e embalagens para dolagem de drogas. “Foi dado voz de prisão ao casal e juntamente com todo material apreendido, encaminhado para de delegacia”, completa.

Disque Denúncia

Sargento Ivan destacou a importância da participação da comunidade no trabalho da polícia, no que às informações. “Hoje podemos dizer que grande parte do nosso trabalho tem início a partir de uma denúncia, pois é são os moradores que conhece quem mora e quem frequenta a comunidade e a partir do momento que ela não compactua com atitudes ilícitas e faz uma denúncia, ela  está colaborando com o bem da comunidade”, comenta Sgto. Ivan.

As denuncias podem ser feitas através da internet ou de telefone. “A pessoa não precisa se identificar, basta ligar 181, que o disque denúncia unificado, ou em caso de emergência no 190, que estaremos coletando todas as informações e preservando a identidade de quem está oferecendo a denúncia”. Finaliza.

No 181 a pessoa recebe um protocolo para acompanhar todo o desenrolar da denúncia.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.