Portal Caparaó - Socorristas ajudam em parto dentro de ambulância
Geral

Socorristas ajudam em parto dentro de ambulância

06/08/2018 - Atualizado em 07/08/2018 11h23

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A equipe de socorristas Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste ajudaram no parto de jovem, de 17 anos, que deu à luz dentro da ambulância, nesta madrugada de segunda-feira (06/08). Segundo a socorrista Viviane Mota, Carolaine Cristina estava em casa, quando ela passou mal e o pai dela chamou o socorro, mas o bebê nasceu antes de chegar à maternidade. O caso aconteceu 3h45 da madrugada.

De acordo com Viviane, os socorristas faziam o transporte da grávida para que ela fosse atendida no hospital, porém, no meio do caminho, a bolsa dela estourou e ela começou a ter contrações muito fortes. Os socorristas pararam em Santa Rita de Minas e auxiliaram no parto, que ocorreu tudo bem.

A mãe e o bebê foram levados para a Maternidade Grimaldo Barros de Paula do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. A jovem e o bebê, que nasceu com mais de 3,5 kg, seguem na maternidade e passam bem.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.