Portal Caparaó - Campeonato de Bairros 2018
Esportes

Campeonato de Bairros 2018

07/08/2018 - Atualizado em 08/08/2018 10h45

MANHUAÇU (MG) - O tradicional Campeonato de Bairros foi retomado neste domingo (5). Quatro jogos foram disputados, válidos pelas quartas-de-final. Foram dois da primeira divisão e outros dois pela segunda divisão.

Em um dos jogos deste domingo, o Colina eliminou o Palestra. A partida terminou 1 a 0. O gol foi marcado de pênalti pelo atacante Romildo. O jogo foi bem disputado e amarrado desde o início.

O Palestra começou melhor. Pressionou o adversário durante boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu converter a superioridade em gols. O primeiro tempo terminou 0 a 0. Já na etapa final, o Colina equilibrou melhor a partida, mas o Palestra ainda continuou melhor.

Depois de perder muitas oportunidades claras de gol, o Palestra foi punido. Em um lance dentro da área, o árbitro marcou pênalti para o Colina. O atacante Romildo converteu. A partir dai, os jogadores do time derrotado começaram a se desentender dentro de campo e perderam a cabeça.

Bom para o Colina, que manteve o equilíbrio e levou a vantagem até o fim. Os jogadores vencedores agora aguardam quem ganha do confronto entre Santa Luzia e Matinha B.

OUTROS RESULTADOS

Ainda válido pelas quartas-de-final, o São Vicente A bateu a equipe do Bom Jardim, nos pênaltis. Em jogo pela primeira divisão e após 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para a marca da cal. Ao final, 4 a 3 para o time vitorioso.

Pela segunda divisão, dois jogos foram realizados. Petrina venceu Ponte da Aldeia B por 1 a 0. Já a Ponte da Aldeia A bateu o Petrinense por 3 a 0.

Secretaria de Comunicação Social 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.