Portal Caparaó - Aposentada é vítima de golpe em banco
Segurança

Aposentada é vítima de golpe em banco

07/08/2018

PONTE NOVA (MG) - Uma aposentada de 71 anos foi vítima de golpe em Ponte Nova, na tarde quinta-feira, 02/08.

A vítima relatou que momentos depois que resolveu pendências na agencia da Caixa Econômica Federal, foi abordada por um cidadão, de cor branca, baixo, trajando uma blusa cinza e uma calça jeans, dizendo que era funcionário do banco e que "a moça que a atendeu pediu que voltasse até a agência”.

A mulher não desconfiou do golpe e retornou com o tal homem. Nesse intervalo, ele pediu o cartão e senha da vítima, saindo correndo do local.

Cerca de meia hora depois, a vítima deslocou até a agência e foi verificado com a gerência que houve um saque no caixa eletrônico no valor de R$ 1.490,00 às 16h20min.

A PM verificou as filmagens do banco e foi encontrado um único suspeito com características semelhantes ao relato da vítima. Apesar do rastreamento, ele não foi encontrado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.