Portal Caparaó - Com auxílio de cão do canil do 11º BPM, droga apreendida no Matinha
Segurança

Com auxílio de cão do canil do 11º BPM, droga apreendida no Matinha

07/08/2018 - Atualizado em 08/08/2018 10h45

MANHUAÇU (MG) - Uma pessoa foi presa e um menor apreendido, no início da noite desta segunda-feira, no bairro Matinha acusados de tráfico de droga e corrupção de menores.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas próximo à creche do bairro. De imediato equipes do Tático Móvel coordenadas pelos Sargentos Ivan e Danilo, com o apoio do GPMor realizaram o cerco no local e abordaram o suspeito, de 19 anos e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de drogas no bolso da bermuda e próximo a ele, jogado no chão três buchas de maconha.

Juntamente com o maior estava um menor de 17 anos que disse aos policiais estava fazendo o uso de maconha, mas não assumiu a propriedade da droga acha no chão.

Titan

Como o local é pouco iluminado foi solicitado o auxílio da equipe da ROCCA, para fazer varredura no local com um cão de faro. Compareceram os Sargentos Robson e Robadel, com o cão de faro Titan, que localizou mais um tablete de maconha com as mesmas características do material fracionado encontrado com o suspeito.

Diante da situação, o foi dada voz de prisão ao maior por tráfico de drogas e corrupção de menor e foram todos encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.