Portal Caparaó - Grupo Bike Uai percorre o entorno do Parque do Caparaó
Entretenimento

Grupo Bike Uai percorre o entorno do Parque do Caparaó

08/08/2018 - Atualizado em 10/08/2018 12h08

REDAÇÃO – Nos dias 28 e 29 de julho, os ciclistas do Grupo Bike Uai de Manhuaçu realizaram a primeira edição do evento Caparaó Ride Tour. A aventura consistiu em percorrer todo o entorno do Parque Nacional do Caparaó de bicicleta.

Ao todo foram percorridos 135 quilómetros pedalando, passando por diversas cidades e distritos da região apreciando as belas paisagens montanhosas compartilhadas entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

“Foi um sucesso o evento, onde 17 ciclistas representantes do grupo e sua equipe de apoio finalizaram a volta em menos 11 horas de pedal", informou a organização.

Em uma das postagens sobre a aventura, a equipe resumiu o final de semana: “O Caparaó Ride Tour foi uma experiência única e essa galera é muito linda e bruta. Enfrentou sol, frio, e muita poeira, mas não desistiu. Contamos com carros de apoio, com a solidariedade de estranhos que nos deram água, e claro com a força de vontade de todos”.

Redação
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.