Portal Caparaó - Feagro de Espera Feliz será na próxima semana
Agronégocios

Feagro de Espera Feliz será na próxima semana

08/08/2018 - Atualizado em 09/08/2018 11h17

ESPERA FELIZ (MG) - De 16 a 18 de agosto, o Parque de Exposições de Espera Feliz (MG) vai receber a Feira Agropecuária (Feagro) promovida pelo Sicoob Credisudeste. O evento é voltado para os associados de 19 municípios da região e visa difundir novas tecnologias e promover negócios. A estimativa é da participação de mais de 4.000 pessoas.

Esta edição conta com mais de 30 empresas expositoras, dentre lojas de insumos e equipamentos agrícolas, automóveis aparelhos eletrônicos além da Emater e da Associação dos Produtores Rurais de Pedra Menina (Aprupem-ES).

Os associados terão condições privilegiadas de preços e financiamento. “As principais marcas procuradas pelos agricultores para os seus negócios estarão representadas na Feagro em Espera Feliz”, destaca o supervisor de marketing do Sicoob Credisudeste, Peterson Rodrigues

Além disso, equipes do Sicoob Credisudeste vão prestar atendimento no local com a concessão de crédito e venda de produtos da cooperativa. Durante a Feira, a cooperativa de crédito vai apoiar também o 1º Leilão Estrelas Girolando, com gados da raça, que será realizado sábado (18), a partir das 16h.

Além dos estandes, haverá espaço para a beleza da mulher e área de lazer com diversão para a criançada. Na quinta (16) e sexta-feira, a Feira funcionará das 9h às 19h. Já no sábado (18), das 9 às 16 horas.

Serviço:

Feagro 2018 - Espera Feliz (MG) – Feira Agropecuária da Região de Espera Feliz

Dias 16, 17 e 18 de agosto

Local: Parque de Exposições

Realização: Sicoob Credisudeste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.