Portal Caparaó - Escola Carlos Nogueira da Gama promove festa de debutantes
Entretenimento

Escola Carlos Nogueira da Gama promove festa de debutantes

09/08/2018 - Atualizado em 09/08/2018 23h24

REDUTO (MG) - Quatro alunas do Tempo Integral da Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama, em Reduto viveram momentos de princesa, na sexta-feira, 03/08.

A direção da escola juntamente com a coordenação do projeto, professores e funcionários do educandário promoveram uma festa para comemorar a data mais que especial para as meninas. “Toda menina sonha em realizar seus quinze anos valsando em um baile com seu príncipe, com direito a vestido e toda produção adequada. E este foi o sonho de Brenda, Beatriz, Ester e Vitória, que vivenciaram juntamente com familiares, amigos, professores e funcionários, numa noite que foi a realização deste sonho”, disse a Coordenadora do Projeto Educação Integral Juliana Cerqueira.

As alunas tiveram toda atenção da noite, receberam homenagens dos alunos e professores. ”A realização deste sonhou surgiu a partir do Projeto Educação Integral Integrada do qual as elas participam. Esse Projeto foi sonhado por muitos e enfim concretizado! Graças ao coração solidário de pessoas que são despertadas a fazerem o bem. Tudo organizado com toda delicadeza e carinho que a data remete”, comenta a Diretora da Escola Carlos Nogueira da Gama, Mariléa Aparecida Souza Reis.

Após as homenagens e sessões de fotos as alunas participaram de um momento mágico, a dança da valsa dos 15 anos fez da noite de sexta-feira, 03/08 inesquecível para todos, principalmente para as quatro debutantes.

A noite se encerrou com um jantar e um baile para as alunas e convidados.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.