Portal Caparaó - Homem joga tijolo e atira em adolescentes que jogavam bola em rua
Segurança

Homem joga tijolo e atira em adolescentes que jogavam bola em rua

10/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 39 anos irritado com perturbação provocada por um grupo de adolescentes efetuou cinco disparos de arma de fogo na direção deles, na terça-feira, 07/08. Um tiro acertou de raspão o bumbum de um jovem de 14 anos.

Segundo a ocorrência, cerca de quinze garotos jogavam bola na rua Santa Rita. Em determinado, o autor foi até o terceiro andar da casa e jogou um tijolo nos adolescentes. Felizmente, não acertou alguém.

Em seguida, o homem foi até o carro na garagem, tirou uma arma e fez disparos em direção aos jovens. Eles saíram correndo.

Ainda de acordo com o registro, ele foi atrás dos jovens e efetuou mais tiros. Um dos disparos atingiu o lado direito do bumbum de um menino de 14 anos.

Após esse fato, o autor fugiu e não foi localizado.

O menino foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A bala foi retirada (calibre 32) e ele foi medicado e liberado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.