Portal Caparaó - Adolescente inabilitado bate moto em viatura da PM
Segurança

Adolescente inabilitado bate moto em viatura da PM

10/08/2018

SERICITA (MG) - Um adolescente de 17 anos inabilitado bateu numa viatura da Polícia Militar, em Sericita, na manhã desta quarta-feira, 08/08.

De acordo com a ocorrência, o garoto descia pela rua Minas Gerais, no bairro Chácara Velha, e perdeu o controle da motocicleta. Ele acabou batendo na lateral da viatura da PM que fazia patrulhamento na comunidade.

O adolescente sofreu lesões leves pelo corpo, sendo que foi socorrido ao pronto socorro e medicado.

Além do ato infracional de dirigir sem habilitação, o menor estava com uma motocicleta com placa de outro veículo, não tinha os números de chassi e do motor.

O menor alegou que conduzia a motocicleta e que, por ser inabilitado, assustou-se quando visualizou a viatura, ocasionando o acidente.

A motocicleta foi apreendida.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.