Portal Caparaó - Projeto Social Estrelaite conquista troféus em Ouro Preto
Esportes

Projeto Social Estrelaite conquista troféus em Ouro Preto

10/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 12h12

MANHUAÇU (MG) - A garotada do futebol do Projeto Social Estrelaite fez bonito em torneio em Ouro Preto (MG) e trouxe troféus para Manhuaçu.

 nas categorias sub10 e sub12. O torneio contou com times de Ouro Preto, Ipatinga, Manhuaçu e Belo Horizonte. A equipe do projeto Estrelaite conquistou troféus na categorias sub10 e sub12. Dessa forma, o projeto fechou o primeiro semestre com saldo superpositivo. Todos os campeonatos disputados houve conquista de troféus.

Como o projeto combina o esporte e a educação, a equipe de coordenação comemorou outro resultado também. Fecharam o primeiro semestre com um expressivo número de livros lidos e resumidos pelas crianças. Foram 410 resumos produzidos.

O projeto Estrelaite não cobra mensalidades dos alunos, mas em contrapartida todos os que têm mais de nove anos devem fazer mensalmente um resumo de livro e apresentar notas positivas em suas escolas para poderem participar dos treinos e jogos.

A iniciativa do Projeto Estrelaite é toda feita por voluntários no projeto social e tem apoio de algumas empresas e da Secretaria de Esportes de Manhuaçu.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.