Portal Caparaó - Aluno vítima de queimaduras em escola de Ipanema é transferido
Geral

Aluno vítima de queimaduras em escola de Ipanema é transferido

11/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 12h13

IPANEMA (MG) - O jovem estudante Guilherme, 16 anos, vítima de um incidente na manhã desta sexta-feira, 10/08, na Escola Estadual Coronel Calhau, foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte nesta tarde. A transferência aconteceu depois de muitos esforços, principalmente das Secretarias municipais de Saúde e Educação de Ipanema.

A aeronave do Corpo de Bombeiros Militar pousou por volta das 14h no Estádio Municipal e procedeu com a transferência.

O aluno teve 73% do corpo queimado. Segundo as primeiras informações, o jovem participava de uma experiência com álcool, na Escola Estadual Coronel Calhau, quando teve parte de seu corpo atingido pelo fogo.

O ocorrido demonstra a importância de cuidados para evitar queimaduras em diversas situações, especialmente utilizando produtos inflamáveis.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.