Portal Caparaó - Homem é assassinado em Ponte Nova
Segurança

Homem é assassinado em Ponte Nova

11/08/2018

PONTE NOVA (MG) - Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado, no final da noite dessa sexta-feira (10/08), na cidade de Ponte Nova.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local, militares depararam com a porta de uma residência arrombada. Ao entrarem no imóvel, encontraram um homem deitado em uma cama e já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Não foi encontrado documento que auxiliasse na identificação.

A perita constatou que a vítima foi baleada na face, mão esquerda, axila direita, braço direito e costas. Avítima ainda apresentava um corte na cabeça. Foi recolhido no local do crime um projétil.

O corpo foi liberado e removido por uma funerária de Ponte Nova.

A PM realizou levantamentos para apurar a autoria do homicídio, contudo sem sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.