Portal Caparaó - Boston City é derrotado pelo Montes Claros por 2 a 1
Esportes

Boston City é derrotado pelo Montes Claros por 2 a 1

12/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 12h10

MONTES CLAROS (MG) - O Boston City perdeu a partida diante do Montes Claros, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da segunda divisão, na tarde de sábado, 11/08, naquela cidade no norte de Minas. O jogo terminou de 2 a 1 para os donos da casa.

O MOC abriu o placar com gol de Carlos Eduardo. Logo em seguida, o Boston igualou o marcador ainda no primeiro tempo, com gol de André. Na segunda etapa, após cruzamento na área, Leonardo ampliou o placar com um belo gol de calcanhar e fechou a conta para os donos da casa. Vitória norte-mineira por 2 a 1 e os primeiros três pontos somados no campeonato.

O Montes Claros havia perdido o primeiro jogo contra o Coimbra, fora de casa por dois a zero. Já o Boston que está em sua primeira disputa na competição arrancou um empate por um a um com o Ponte Nova.

O próximo duelo do Boston é no Estádio JK, na próxima quarta-feira, 15,  às 20h, em Manhuaçu.

Demais resultados desta rodada:

Minas Boca 0 x 3 Coimbra

Atletic Club 3 x 0 Patrocinense

União Luziense 1 x 2 Pouso Alegre

Ponte Nova 0 x 1 Valeriodoce

Passos 1 x 3 Betis

Classificação

Classificação: Coimbra lidera com 6 pontos; seguido do Athletic e Pouso Alegre com 4; Araxá, U.Luziense, Valério, MOC, Bétis e Patrocinense 3; Boston e Ponte Nova 1, Passos e Minas Boca 0.

SUB15 E SUB17

No sábado de manhã, jogando em Martins Soares, pelo Octogonal final da segundo divisão, as equipes sub 15 e sub 17 receberam a forte equipe do Inter de São Gotardo.

No sub15, a partida ficou empatada em 0 a 0. Já no sub17, o Inter venceu por 2 a 0.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Inter TV Montes Claros - Foto: Pablo Caires/Inter TV

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.