Portal Caparaó - Carro com queixa de furto é apreendido
Segurança

Carro com queixa de furto é apreendido

13/08/2018

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar de Santana do Manhuaçu, na tarde de sábado, 11/08.

Durante realização de operação policial, a equipe da PM recebeu denúncia de que haveria um veículo de cor escura, placas de Belo Horizonte-MG, estacionado na rua há alguns dias.

Os militares fizeram a conferência no sistema e consta como o carro foi furtado. O atual proprietário afirmou aos policiais que comprou o carro em junho pagando o valor total de onze mil reais.

Nesse período, o comprador alegou ainda que realizou, através de terceiros, consulta em sistema informatizado e não havia impedimento no veículo.

Diante da situação o veículo foi removido para o pátio da empresa credenciada e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.