Portal Caparaó - Câmara de São João homenageia funcionária
Política

Câmara de São João homenageia funcionária

13/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 18h19

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Em reunião presidida pelo vereador Célio Henrique Moreira, a Câmara de São João do Manhuaçu prestou homenagem à servidora Dona Maria Hermínia, carinhosamente chamada de Dona Fia, que completou 24 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo.

A servidora acaba de se aposentar e foi reconhecida pelo seu trabalho dedicado na Câmara de São João do Manhuaçu durante 24 anos de serviços prestados com muita responsabilidade e dedicação.

“A senhora trabalhou com todos os presidentes e consequentemente com todos os vereadores, sempre zelando das dependências desta Casa Legislativa e fazendo aquele cafezinho gostoso. Dona Fia sempre tratou a todos sem distinção e com toda a eficiência e carinho”, destacou o presidente Celinho.

Dona Fia foi testemunha da história da Câmara num município tão jovem. Ela assistiu a instalação do Legislativo, acompanhou as primeiras ações nos imóveis alugados e depois a construção e inauguração da sede própria, a publicação da Lei Orgânica e inúmeros outros eventos de importância para o Legislativo.

Em seguida, foram feitas homenagens pelos servidores, vereadores e ex-vereadores e ex-presidentes da Câmara. Todos destacaram que vão sentir saudades, mas também estavam felizes por este momento tão esperado a que ela fez jus.

Além dos vereadores do atual mandato, participaram os ex-presidentes Altazir Cândido Garcia e Gessimar Antônio Henrique, dona Geraldina – mãe do ex-presidente Américo Courradesqui, e o ex-vereador Juliano Araújo.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.